sábado, 27 de fevereiro de 2016

Saul Williams fala sobre Beyoncé em entrevista

Em recente entrevista para a revista THE FADER, para falar sobre seu novo álbum “MartyrLoserKing”, o poeta, escritor, músico, ator e ativista americano Saul Williams, foi questionado sobre quem ele considerava uma pessoa visionaria e cita Beyoncé na resposta.


“MartyrLoserKing” [seu novo álbum] parece refletir a revolução digital, sonoramente há um som futurista com um monte de canções. Isso foi intencional ?

Definitivamente foi intencional, embora eu também poderia argumentar que é meio inevitável. Eu fui inspirado por projecionistas na música, por visionários.

Quem é um visionário na sua opinião?

Eu classificaria Tricky como um visionário; Massive Attack, Portishead e Afrika Bambaataa foram visionários;  Public Enemy e The Bomb Squad eram visionários, Kool Keith e Del tha Funkee Homosapien eram visionários. Eu sempre olhei para o Reino Unido – um monte de produtores [são visionários]. M.i.a. é um verdadeira visionária porra… Björk tem sido uma visionária porra, PJ Harvey. Kanye tem sido um visionário. 

Eu acho que Beyoncé tem direito. Ela está ficando mais corajosa e mais forte. E a filha dela! [Faz a impressão perfeita de Blue Ivy encolhendo os ombros no vídeo de “Formation”] É disso que estou falando!



-> FONTE

0 comentários: